Estratégica do endomarketing

0
2

Saul Bekin, criador do termo e autor de artigos e livros sobre Endomarketing, e Ana Maria Leandro, diretora da AML Marketing de Relacionamento e Consultora em CRM, estarão ministrando uma palestra sobre “Endomarketing – Alinhando Comprometimento e Produtividade”, que ocorre no próximo dia 8 de junho, das 8h30 às 12h30, no Blue Tree, Rua Peixoto Gomide, 707, Cerqueira César, em São Paulo. Bekin iniciará falando do Endomarketing do ponto de vista estratégico. E, em seguida, Ana Maria, organizadora do evento, irá expor as ações possíveis para colocar o conceito de Endomarketing em prática, visando ao comprometimento das equipes e sua lealdade à empresa.

Após o coffee-break será apresentado e comentado três cases das seguintes empresas: Coca-Cola Femsa (B2C), Petra Personal Trader (Serviços) e Cia. Suzano de Papel e Celulose (B2B). São empresas de portes e segmentos totalmente diferentes, cujos programas também tiveram objetivos diferenciados, comprovando que o Endomarketing, quando substanciado em ações criativas e bem planejadas, dá ótimos resultados.
Taxa de inscrição por participante é de R$ 380,00 (5% de desconto para 2 ou mais inscrições da mesma Empresa Inclui:estacionamento, /coffee-break/, apostila e sorteio de dois vídeos de treinamento da coleção Eficácia Máxima e dois exemplares do livro “Endomarketing – Como Praticá-lo com Sucesso”. Importante: A reserva será confirmada após recebimento desta ficha pelo fax 11-288.6270, ou e-mail [email protected] , acompanhada do comprovante de depósito da taxa de inscrição no Banespa (Banco 033), Agência 0236 (Nova Paulista) c/c 13-000659-5, em nome de AML Consultoria em Marketing de Relacionamento S/C Ltda. – CNPJ 54.790.399/0001-80.
Serviço:
“Endomarketing – Alinhando Comprometimento e Produtividade”
Data: 8 de junho de 2004 – das 8h30 às 12h30
Local: Blue Tree Towers Paulista
Rua Peixoto Gomide, 707 – Cerqueira César – São Paulo – SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorATMs como canal de fidelização
Próximo artigoSaudades dos serviços