Novo programa da ClienteSA, que acontece sempre de segunda, às 18h30, a cada duas semanas, vai analisar as transformações do mercado, de forma mais descontraída
Mais uma vez a ClienteSA inova na forma de levar conhecimento à atividade de cultura cliente. Estreia, hoje (08), às 18h30, o ClienteSA News com o tema “O novo front organizacional: como respirar cliente?”, trazendo como convidado especial William Sousa, presidente da Kainos&Co. O novo programa propõe um modelo diferenciado de discutir e analisar os temas mais atuais e importantes da cultura cliente e sua influência nos negócios e na economia do País.
Apresentado e conduzido pelo trio formado por Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e Presidente da Aloic, Rodrigo Tavares, SVP de CX da RecargaPay, e Wellington Paes, fundador e CEO da Conexão Customer, o programa pretende, de maneira mais informal e descontraída, analisar as principais notícias que tenham relevância com a atividade, sempre trazendo um convidado. Ele acontece on-line, com transmissão ao vivo por Youtube, Facebook e LinkedIn, às segundas-feiras, a cada duas semanas.
De acordo com Vilnor, trata-se de um aproveitamento da sinergia criada pelos encontros diários registrados na Série Lives – Entrevista ClienteSA que, acontecendo de segunda a sexta, às 10h, já se constituiu em um acervo de mais de 2 mil vídeos, o maior do Brasil na atividade. “Com o ClienteSA News, pretendemos expandir ainda mais o conteúdo de nossa plataforma, à disposição dos profissionais e líderes que querem levar a CX ao estado da arte. E, com nossos portais, programas de vídeos e premiações no setor, queremos seguir ampliando nossa forma de gerar e compartilhar conteúdo.”
Por sua vez, Rodrigo espera a realização de “um encontro que consiga tratar de forma leve, fluída e divertida, temas profundos e relevantes para todos que estejam efetivamente preocupados em colocar o cliente como o centro das atenções”. Enquanto Wellington, seguindo na mesma direção, complementou adiantando que, neste primeiro encontro do ClienteSA News, estarão em pauta temas relevantes, que merecem uma discussão mais profunda.
Entre os assuntos que serão abordados estão o estardalhaço em cima das novidades da IA em CX e o aprendizado cultural que deve permear toda a empresa, se ela quer trazer de fato o foco cliente para dentro de casa. Também vai discutir o slogan “errar mas aprender e corrigir rápido”, além da adoção de novas tecnologias e o impacto real e de percepção para o cliente.