A Fábrica Comunicação Dirigida – uma das maiores agências de marketing direto e de relacionamento do País, comandada por Luiz Buono, Marisa Furtado e Sidney Ribeiro -, conquistou a conta de marketing direto da Mastercard ao vencer o processo de concorrência promovido pela bandeira de meios eletrônicos de pagamento, que contou com um total de oito agências.
Por um período de três anos a Fábrica passa a cuidar de toda a comunicação dirigida da Mastercard, ficando sob sua responsabilidade a criação de projetos de comunicação dirigida on e off line, para ativação de negócios com os produtos da bandeira.
“A conquista da MasterCard nos enche de orgulho por tudo que a marca representa, além de permitir que a Fábrica entre pela ´porta da frente´ na grande revolução que vem passando o mercado de cartões”, comenta Luiz Buono, vice-presidente de atendimento e planejamento da Fábrica.
Segundo Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da Mastercard, a Fábrica terá papel fundamental dentro da estratégia de marketing da empresa. “Estamos em um mercado cada vez mais competitivo e ter uma agência como a Fábrica, inovadora e que entende o posicionamento do negócio, será fundamental para diferenciar a marca e aproximá-la cada vez mais de nossos públicos de interesse.”
A chegada da Mastercard também coroa o excelente momento vivido pela Fábrica. Em 2010 a agência registrou crescimento de 25% em comparação a 2009. Para 2011, as expectativas são de elevar o faturamento em 20% sendo que parte desta estimativa deve-se à incorporação da Mastercard ao portfólio de clientes composto por 16 empresas.