Fábrica cria modelo participativo de gestão

0
7


Crescer com qualidade e a participação da equipe. Com base nessa premissa, a Fábrica Comunicação Dirigida está dando início a uma importante evolução na sua forma de gestão. A partir de agora, os profissionais da Fábrica passam a ter uma atuação participativa nos rumos da agência. Eles irão apontar o que esperam da Fábrica, os rumos e como podem contribuir para o desenvolvimento da equipe.

“A Fábrica vem crescendo em função de um trabalho de equipe competente, e agora, no momento em que damos mais um passo importante de expansão, queremos valorizar essa competência e aplicá-la na gestão do próprio negócio”, destaca Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica.

A expansão vai se traduzir na incorporação de mais um andar de 300 metros quadrados de área, totalizando 1.200 metros. Com isso, a sede da agência passa a ocupar quatro andares completos. Já a integração das equipes, nesse espaço maior, se dará por meio de uma troca criativa de idéias e opiniões. Por outro lado, a Fábrica também definiu algumas ações para estimular a equipe, como oferecer incentivos visando seu desenvolvimento profissional.

A agência passa a oferecer programas de treinamento interno, cursos e participação em eventos internacionais relacionados à comunicação dirigida; palestras com personalidades do mercado, subsídio à literatura técnica, além de benefícios adicionais, como garagem, plano de saúde, espaço para descompressão, etc. “Este projeto coroa a filosofia da agência de valorizar os talentos internos e colaborar para ampliar e difundir seus conhecimentos”, conta Luiz.