Ford lança serviço focado na segurança dos clientes

Programa conta com retirada e entrega do veículo em casa para revisão ou manutenção

0
2

A Ford lançou o “Serviço Sem Sair de Casa”, programa que busca oferecer comodidade e segurança aos clientes, especialmente nesse período de distanciamento social. Com ele, não é preciso ir até uma concessionária para fazer a revisão ou a manutenção do veículo, basta preencher uma solicitação no site da Ford para agendar a retirada e entrega em domicílio.

Além disso, a Ford já havia adotado protocolos rígidos de higiene e atendimento seguro na rede de concessionárias, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Anvisa, e os mesmos cuidados são observados no “Serviço Sem Sair de Casa”. Na hora combinada, um motorista devidamente equipado com itens de proteção, como máscaras e luvas, vai até a casa do cliente e faz junto com ele uma inspeção do veículo antes de levá-lo para a concessionária.

“Nesse momento em que as pessoas ainda enfrentam várias limitações à circulação, criamos o Serviço Sem Sair de Casa para que os clientes possam fazer a manutenção do seu carro com praticidade, conforto e tranquilidade, sem precisar se deslocar”, diz Joaquim Pereira, diretor de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul. “Além disso, eles têm a segurança de saber que serão atendidos com os protocolos mais abrangentes de higiene e proteção da saúde.”

Ao utilizar o novo programa, o cliente passa a ter um consultor à disposição durante todo o período em que o veículo estiver na concessionária. Ele pode acompanhar o andamento do serviço por meio da troca de mensagens com fotos e vídeos e, caso haja a necessidade de reparos não previstos, estes só são realizados após a comunicação e aprovação prévia do cliente. “Junto com o Compre Sem Sair de Casa, o Serviço Sem Sair de Casa é mais uma inovação da Ford para oferecer comodidade e conforto aos clientes, nesse momento em que eles precisam de uma atenção especial para superar as limitações, preservando a sua saúde e mobilidade”, completa Pereira.