Na busca pelo acompanhamento das evoluções das redes sociais, a Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites, tem investido na web 2.0. A iniciativa é proveniente das constantes pesquisas e identificação de uma nova geração, que preza pela troca de conteúdo no ambiente on-line.
Para isso, a Full Hauspassa a ser responsável por ações que envolvem desde o planejamento até a execução, com ferramentas que contemplam comunidades virtuais, blogs, monitoramento full time para definição de novas estratégias de marca, entre outras atividades que fazem parte da era colaborativa. As ferramentas, monitoradas pela própria Full Haus, são adaptadas de acordo com o cenário e objetivos do cliente. A agência prevê contratações em breve para este acompanhamento.
Segundo Pablo Caldas, diretor de planejamento da Full Haus, as pessoas procuram cada vez mais pontos de interação com outros consumidores a respeito de produtos, troca de experiência com marcas. “O consumidor busca em redes sociais, além de opinar sobre sua satisfação com determinada marca, as opiniões de outros consumidores e, com isso, gera a possibilidade das empresas montarem perfis de interesse para ganharem mais assertividade na comunicação com seu target. O que estamos fazendo é colocar em prática algo fundamental no marketing das organizações”, explica.