Caito Maia contará a história da marca de óculos e de como a mesma consegue conexão emocional com os clientes
A Track.co, startup brasileira especialista em gestão da experiência do cliente confirmou a presença de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, na 6ª edição do CX Summit, evento de customer experience organizado pela empresa. Encontro que acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os próximos dias 16 e 17, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
O executivo fará palestra cujo tema é “Do zero a maior marca de óculos da América Latina”, pretendendo mostrar de que forma a Chilli Beans investe alto na conexão emocional com seu público em diferentes esferas. Segundo adiantou Maia, trata-se de história verdadeira que define o valor dos investimentos em CX.
Além de Caito, a Track.co reafirmou a presença de outros nomes de destaque no mercado brasileiro durante o CX Summit, como Rafael Bonjorno, head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina; Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, além de cofundadora do ReclameAQUI, Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que produz o Rock in Rio, e muitos outros. Os ingressos são limitados e o último lote do CX Summit estará disponível até o dia 7 de novembro.