O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Gedas aposta no marketing de relacionamento

Marketing de relacionamento. Essa foi a estratégia criada pelo gerente de marketing da gedas do Brasil, Paulo Ribeiro, para atingir seu público alvo: CIOs de importantes corporações do País. Num momento em que as empresas enxugam suas estruturas e encolhem investimentos em pessoal e tecnologia para poderem concentrar-se no próprio core business, a empresa de TI do grupo Volkswagen, que se lança no mercado de outsourcing, tem soluções competitivas e com um moderno conceito de parceria com o cliente, chamado Service Management Innovation, para gestão de aplicativos, ou AMS (Application Management Service).
A campanha, desenvolvida pela Gedas e operacionalizada pela Diretto Marketing, englobou quatro etapas: marketing direto, para aproximação com público-alvo; patrocínio do IT Fórum, evento específico, voltado para executivos de Tecnologia da Informação; organização de um evento institucional com a marca Gedas e, finalmente, o business development com a network consolidada pelas ações anteriores. O trabalho incluiu pesquisa de mercado, realizada sob encomenda pelo IDC, que teve como objetivo o mapeamento do mercado de TI para 2003, refletindo onde e em que estarão direcionados os investimentos das empresas em tecnologia da informação, sobretudo no campo de outsourcing de aplicativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima