Gestão de risco em TI e segurança da informação são tema de evento

0
0

A Módulo Security, empresa brasileira de Segurança da Informação, a Microsoft e a Embratel vão realizar, entre os dias 12 e 15 de março, a bordo do navio Island Escape, o “Executive Meeting – Gestão de Riscos em TI e Segurança da Informação”. O evento vai reunir os principais executivos do segmento financeiro, de telecomunicações, governo e indústria.

O objetivo do evento é demonstrar o impacto que leis e regulamentações irão provocar no dia-a-dia dos executivos de TI, e promover uma discussão sobre os rumos da Segurança da Informação no Brasil e no mundo. “Vamos tratar de assuntos que interessam a grande parte das instituições presentes do Brasil como bancos, governo, multinacionais e, principalmente, empresas brasileiras com ADR no exterior”, afirma Fernando Nery, sócio-fundador da Módulo.

Entre os temas que serão debatidos durante o Executive Meeting estão as atribuições do Chief Risk Officer, como tratar a Segurança da Informação e o risco operacional, a nova responsabilidade civil dos gestores de TI e Segurança da Informação, o impacto da Sarbanes-Oxley no ambiente de TI, a estrutura da Segurança da Informação no Governo Federal, a segurança em grandes redes e em comércio eletrônico, o futuro da certificação digital, entre outros temas de igual importância. Durante os três dias do evento serão realizadas exposições, workshops focados por segmento e palestras com conferencistas como Max Gehringer, considerado um dos maiores oradores da atualidade e cronista corporativo.

Informações e inscrições no site www.modulo.com.br/executivemeeting