Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores

Giuliana Flores se consolida como marketplace

E-commerce de flores firma parcerias com restaurantes, plataformas de viagens e spas para oferecer novas experiências

A Giuliana Flores anunciou seu plano de expansão para este ano, buscando aumentar o número de parceiros e, consequentemente, as opções para presentear, consolidando-se como marketplace de presentes e não somente como floricultura virtual. “Esses ecossistemas têm se difundido junto ao alto crescimento das vendas on-line. O Ebit|Nielsen calcula que essa prática representa 78% de participação das vendas virtuais voltadas para o consumidor”, analisou Clóvis Souza, CEO e fundador da empresa. 

A marca já conta com parceiros como Imaginarium, Puket, Presentes Mickey, Gocase, Ubox, ifcat e muito mais . Faz parte do plano de expansão trazer novos nomes, novas marcas e novos segmentos para que o leque de possibilidades dos clientes seja maior. Parte da estratégia da Giuliana Flores está na “página de experiências”, onde é possível comprar um gift card com experiência para restaurantes como Paris 6 e Baby Beef, viagens com o Instaviagens e massagens na Estética Onodera. 

“Esse novo posicionamento, além de buscar oportunidades para novas vendas, é benéfico também para seus parceiros, pois amplia a visibilidade da marca e junta o nome e a expertise da Giuliana Flores. Mas, principalmente, é bom para os consumidores, que encontram diversos tipos de presentes em um só lugar. Nossa ideia é expandir negócios com outras marcas para também oferecer oportunidades de outros segmentos aos nossos clientes e nos tornarmos uma plataforma de presentes, assim como já somos em flores”, concluiu o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima