O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Roberto Gnypek

Grupo Habib’s tem novo diretor de marketing

Roberto Gnypek assume com o objetivo de acelerar a transformação do negócio e impulsionar suas novas marcas digitais

O Grupo Habib’s anunciou a chegada de Roberto Gnypek como novo diretor de marketing da companhia. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo foi convidado a liderar as áreas de branding, trade marketing, comunicação, CRM, digital sales e inteligência de vendas para todas as marcas do grupo que  inclui Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill e as recém-lançadas Mita e Cabulosa. “A chegada do Roberto ao nosso time significa que temos ótimos planos de desenvolvimento. Era muito importante para nós encontrarmos alguém com toda essa experiência, criatividade, visão estratégica e apaixonado pela área, assim como eu. Estou muito animado e confiante no que vem pela frente”, analisou Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

Roberto tem como um de seus principais objetivos acelerar o processo de transformação digital e impulsionar cada vez mais os negócios do Habib’s, além de reforçar a qualidade dos produtos e serviços que, há mais de três décadas, ajudam a construir a lealdade dos consumidores à rede. “Estou muito orgulhoso de me juntar a uma empresa tão bem reconhecida no mercado e que compartilha dos mesmos valores que os meus, oferecendo produtos de qualidade, com preços acessíveis. O Grupo Habib’s está há mais de 40 anos no dia a dia dos consumidores e, ao longo desse período, passou por transformações e evoluções que deixaram uma marca permanente no segmento. É uma oportunidade incrível participar, a partir de agora, da construção de um novo capítulo dessa história”, afirmou o novo diretor de marketing.

O executivo atuou, durante 15 anos, no McDonald’s, onde chegou a ocupar o posto de vice-presidente de marketing. Além disso, criou uma consultoria de inteligência estratégica de marketing e gestão – ajudando empresas a construírem uma imagem de impacto e propósito, alinhada aos interesses de cada mercado. Ele é Brand Mastery pela Kellogg School of Management, possui MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado, especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é graduado em Engenharia pela UFPR. Agora, lidera as estratégias de marketing do Habib’s com sua ampla expertise em planejamento e gestão de negócios em grandes empresas do segmento de bens de consumo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima