Hard Rock adota software de BI


O Hard Rock International, grupo do mercado de música, entretenimento, alimentos e bebidas, escolheu a plataforma de Business Intelligence da MicroStrategy para a geração de relatórios e análises de métricas de desempenho estratégico relacionadas a toda a rede de cafés. O software fornecerá à equipe gerencial do Hard Rock informações operacionais detalhadas. A empresa utilizará as informações para apoiar o esforço da companhia, a fim de incrementar a lucratividade de cada uma das unidades da rede e regiões.

“Nós escolhemos a MicroStrategy porque precisamos de uma plataforma com escalabilidade e uma interface web de fácil utilização, que forneça uma única fonte para análises e relatórios de missão crítica”, explica Kelly Maddern, diretor sênior internacional de TI do Hard Rock International.

“Essa solução nos permite estender visões estratégicas aos departamentos corporativos e às equipes dos cafés, por meio de relatórios de rico conteúdo e uso amigável, delegando aos usuários poder para que possam tomar decisões de forma mais estratégica e pró-ativa”, complementa Maddem. “O que nos permitirá melhor performance e incremento na eficiência operacional”, conclui Kelly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima