Basta passar um tempo em uma sala de emergência de hospital para perceber que nestes lugares há tantos papéis, quanto pacientes. Por isso, o tempo disponível é precioso demais para ser gasto com arquivamento de formulários quando há pessoas que necessitam de atendimento imediato. Este foi o cenário desafiador encontrado pela Laserfiche, fornecedora norte-americana de soluções de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), no Hospital e Centro Médico de Englewood, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. E o que começou há um ano como experiência no departamento de cobrança, hoje passou também para o setor de emergência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores