A Imaje, tradicional fabricante de codificadoras para embalagens em seus mais diversos tipos (primárias, secundárias e terciárias), com sede na França e operação em mais de 50 países, trouxe uma inovação para o departamento comercial: o treinamento on-line. A novidade permite que toda a força de vendas da Imaje no mundo seja treinada a um só tempo, sem os inconvenientes de agendas para reunir os profissionais de cada país, proporcionando um treinamento ágil e eficiente e uma integração quanto as questões específicas de cada região e, ainda, proporcionando uma economia de custos que se reverte em benefício do próprio mercado. Segundo Cláudia Pereira, gerente de Marketing da América Latina da Imaje, “a inovação possibilitou um treinamento eficiente, a solução rápida de questões enviadas e de imediato respondidas pelo departamento técnico da empresa e o cumprimento da meta de lançar um novo produto em todo mundo, a um só tempo”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores