A Unidade Central de Relacionamento da In House anuncia parceria com a Logika, que atua em operações de logística promocional. O acordo possibilita o atendimento aos clientes da In House de acordo com o atual conceito de Fullfilment. Todos os pedidos atendidos pelos profissionais de call center´s da In House são direcionados para Logika, que fica responsável pelo processamento do pedido, expedição e distribuição dos produtos em âmbito nacional.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores