A Informatica Corporation, fornecedora de soluções para integração de dados, está realizando novos investimentos no Brasil na área de marketing e acaba de fechar contrato com a Quântica, agência de inteligência em marketing direto. Parceria tem como objetivo estruturar e enriquecer o banco de dados de clientes e prospects da Informatica.
Simone Orlandi, diretora de marketing da empresa para a América Latina já conhecia os serviços da Quântica desde 2000, quando atuou nas empresas J. D. Edwards e PeopleSoft e teve a oportunidade de desenvolver diferentes projetos. Segundo Simone, “a Quântica me deixa totalmente segura, ela conhece nosso mercado e seu trabalho é de excelente qualidade, características difíceis de encontrar em um único fornecedor deste tipo de serviços”.
Segunda a executiva, com a experiência da agência, a Informatica terá informações consistentes e abrangentes sobre seu mercado potencial. “Um banco de dados estruturado e atualizado é o ponto de partida para qualquer ação de marketing bem sucedida. Com ele, é possível fazer um trabalho personalizado, otimizando recursos e com melhores resultados”, comenta Simone.