O canal para quem respira cliente.

Ingram Micro promove mudanças

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Ingram Micro, distribuidora global de tecnologia, está promovendo diversas mudanças em seu quadro de executivos. A subsidiária brasileira também foi incluída nesse processo: Bruno Grandguillotte, que ocupava a presidência da Ingram Micro Brasil desde março de 2008, assumirá a partir de 1º de julho o cargo de diretor executivo do Grupo Miami Export. Em seu lugar, entra o executivo Marcelo Medeiros, que se une a Ingram Micro depois de 16 anos na IBM e quatro na Lenovo, onde atuou como presidente da Lenovo Brasil e presidente regional da América do Sul e Região Andina.

 

As mudanças anunciadas incluem também a promoção de Alain Maquet, presidente da Ingram Micro América Latina a presidente da Ingram Micro EMEA (Europa, Oriente Médio e África), e a nomeação de Alejandro Castro a diretor executivo para o Chile e a Argentina. Pablo Suarez deixa a direção do grupo Miami Export para assumir a vice-presidência da Ingram Micro do Reino Unido, e Gonzalo Legarraga foi promovido a Vice Presidente IS Global e Serviço ao Cliente.

 

Marcelo Medeiros, que está assumindo o comando da Ingram Micro Brasil, tem uma grande experiência em vendas, marketing, operações e finanças. “Seu conhecimento sobre a indústria brasileira é um grande triunfo para toda a equipe da Ingram Micro Brasil”, diz Bruno Grandguillotte, que, deixa o Brasil depois de um ano e três meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima