Inspirit projeta bons resultados em 2009

0
0



A Inspirit, provedora de soluções tecnológicas de inteligência digital, fechou 2008 com um crescimento de 45% no volume de negócios e projeta para esse ano um forte crescimento no mercado de serviços baseados na web. A empresa vê potencial principalmente nos serviços que possam permitir aumentar o nível de relacionamento, como, por exemplo, portais B2B, B2C, BI e aplicações móveis corporativas e para o usuário final.

 

A empresa prevê que empresas de todos os segmentos deverão focar investimentos em projetos que possam auxiliá-las na execução dos planos estratégicos. “Por isso, acreditamos que os portais de relacionamento estruturado, gerenciamento de conteúdo (CMS), comunidades corporativas digitais, mobilidade e marketing serão o foco das empresas que querem inovar e estreitar seu relacionamento com o seu público alvo”, comenta Francisco Monteiro, diretor da Inspirit.

 

A empresa também anunciou que está prestes a inaugurar duas unidades de negócios internacionais: Estados Unidos e Chile. “Estamos em fase final dos trâmites legais e o foco é o fornecimento no mercado externo de nossas tecnologias de inteligência digital”, conta Monteiro.