O canal para quem respira cliente.

Recuperação de crédito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Universidade Am3 realiza, nos dias 22 e 23 de janeiro, em São Paulo, o treinamento “Recuperação de crédito”. No treinamento, a Am3 posiciona os participantes na nova realidade do “recuperar” por meio de exercícios, conceito teórico, práticas e discussões de cases como gerir, desenvolver uma equipe de recuperação de crédito para ter mais resultados. Hoje, o mercado reconhece que ser cobrador não adianta mais, que a área de crédito e cobrança é uma ferramenta para também fidelizar clientes.

 

O curso tem como objetivo permitir aos profissionais condições de criar metodologias que possam ser repassadas e desenvolvidas aos colaboradores para que esses obtenham maiores resultados. O público alvo do treinamento são gestores, supervisores e líderes da área de recuperação de crédito. A instrutora do curso será Vilma da Silva, que conta com expertise de mais de 20 anos como consultora.

 

Serviço
Data: 22 e 23 de janeiro
Horário: das 9hs às 18hs
Local: Edfício Wisthon Churchill – Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010, no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recuperação de crédito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Agility promove, no dia 21 de julho, em São Paulo, o curso “Recuperação de Crédito por Telefone – Negocie novamente e Recupere seu Cliente”. O objetivo é capacitar os participantes com técnicas de abordagens e negociação, visando o desenvolvimento de habilidades de comunicação e abordagens essenciais aos profissionais que realizam Recuperação de Crédito por Telefone/ Cobrança. Além disso, despertar nos participantes a importância do relacionamento no processo de negociação com o inadimplente. O treinamento é dirigido a profissionais da área de recuperação de crédito por telefone, incluindo atendentes, supervisores e gerentes.

O curso, que será ministrado por Osmaldo Magalhães Marinho Jr. e Roseli de Freitas, tem no conteúdo programático os seguintes temas: pesquisas e tendências de mercado em Recuperação de Crédito; importância da recuperação de crédito de forma sistematizada; recuperação de crédito dentro do planejamento de marketing de relacionamento com os clientes; processo de comunicação; atitudes positivas que contribuem para a negociação; empatia, assertividade e comprometimento; perfil do inadimplente; histórico do cliente inadimplente como fator preponderante no processo de negociação; planejamento e o gerenciamento da carteira de inadimplentes; e etapas do processo de recuperação de crédito – Ativo e Receptivo; simulações.

Serviços
Data: 21 de julho
Horário: das 09h às 18h
Local: Hotel Feller – Rua São Carlos do Pinhal, 200 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6221-8406

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima