O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Interação com cliente na loja

A Tectra, companhia que transporta experiências e informações de sites de vendas de on-line para pontos de venda fixos, anuncia sua nova tecnologia, o MicroLoc. Este é um sistema baseado em um pequeno transmissor, que pode ser fixado em pontos da loja e pode interagir com o smartphone do cliente enviando em tempo real informações, como: promoções; localização de um produto; convites para participar de jogos promocionais; receita ou complemente para o produto comprado; pesquisa de satisfação, para que o cliente responda antes de sair da loja.
A tecnologia funciona através de BlueTooth. Além disso, ele pode se tornar também uma ferramenta de digital signage, permitindo a ativação de mídias nos smartphones, conforme a aproximação de pontos específicos (produtos, locais, pessoas, balcões de atendimento, etc.) e também pode ser usado na captura de comportamento dos clientes, rastreando seus movimentos e o tempo de permanência em uma loja, por exemplo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima