O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Gilmar Miranda, head de pesquisas UX da Ipsos no Brasil

Ipsos Brasil tem novo head de pesquisas UX

Gilmar Miranda chega com o desafio de implantar área de estudos sobre a experiência do usuário em produtos, sistemas e serviços

A Ipsos, empresa global especializada em pesquisas de mercado, anunciou Gilmar Miranda como seu novo head de pesquisas UX no Brasil. O profissional será responsável por gerenciar uma nova área da empresa, que tem o objetivo de estudar a experiência do usuário de um produto, sistema ou serviço.

Formado em design pela Impacta Tecnologia, Miranda tem especialização em design e aplicação de artes pela Universidade de San Diego. Além disso, o profissional possui MBA em pesquisas de mercado pela FIAP. Por fim, é certificado em neurociências pela Copenhagen Business School.

Miranda atua na área de UX há oito anos, com passagens por empresas como Honda, Kitchen Aid, Consul, Brastemp e Rappi. Dentre as funções, o profissional se destacou por cuidar da experiência dos usuários focado exclusivamente em produtos digitais, como softwares, aplicativos, websites e lojas virtuais. “Meu maior desejo é ajudar os clientes a compreenderem as necessidades das pessoas usuárias de cada um de seus produtos através de insights acionáveis de pesquisa, atuando como um parceiro chave e confiável”, destacou o executivo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima