Joseph McGrath é o novo presidente da Unisys

0
1

A Unisys Corporation anunciou uma reorganização em seu corpo diretor. O executivo Joseph McGrath, que estava como vice-presidente da empresa e chefe da divisão Enterprise Transformation Services (de Consultoria e Outsourcing), é agora o presidente da Unisys. McGrath vai liderar a companhia junto com o CEO e Chairman Lawrence Weinbach, que continua na empresa até janeiro de 2006. McGrath também será o COO (Chief Operating Officer) da corporação – cargo criado pela corporação nesta semana para o comando da parte operacional da empresa.

“McGrath contribuiu muito para o processo de transformação da Unisys em uma empresa de serviços baseados em tecnologia, e também nos ajudou a estabelecer uma visão de crescimento da companhia. Eu o considero ideal para esta posição”, afirma Larry Weinbach. Os dois executivos trabalharam juntos por mais de 5 anos para promover as mudanças estratégicas pelas quais a corporação passa atualmente.

McGrath entrou para a Unisys em 1999 como vice-presidente de vendas e diretor de marketing para grandes contas. Daquele ano para cá, assumiu outras posições, entre elas a de presidente da divisão ETS (Enterprise Transformation Services). Antes de entrar na Unisys, foi gerente geral da Xerox desde 1989, e vice-presidente do Gartner Group.