LanDesk contrata profissionais para o Brasil e Cone Sul

0
0

Para comprovar o interesse no mercado brasileiro, a LanDesk Software Inc., fornecedora de software integrado para gerenciamento de desktops e dispositivos, contrata dois novos gerentes para o escritório no Brasil. Cláudia Amorim assumirá o cargo de gerente de vendas, enquanto que Eduardo Rojas exercerá a função de gerente de tecnologia. Os executivos serão responsáveis pelo Brasil e Cone Sul e terão como principais desafios conquistar clientes e formar rede de canais.

Cláudia Amorim deve divulgar a marca LanDesk como empresa independente da Intel e estabelecer novos negócios e parcerias. “Vamos criar uma rede de revendas qualificada comercial e tecnicamente que nos possibilitará atuar em diferentes segmentos e atingir clientes de mercados específicos, como governo e educação, além das contas corporativas”, resume a nova gerente.

Eduardo Rojas deverá dar suportar ao trabalho de Cláudia, além de apoiar tecnicamente os canais e parceiros. “Na LanDesk, vou buscar novos parceiros tecnológicos, treinar e dar suporte aos canais, mas, sobretudo, acompanhar de perto a implantação dos produtos LanDesk em clientes estratégicos para a empresa”, define Rojas.