Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Lexmark reforça equipe no Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Lexmark International do Brasil investiu na reestruturação da área corporativa para oferecer serviços diferenciados e de forma personalizada para atender grandes clientes e canais  de distribuição. Com a estratégia, a empresa pretende ampliar a participação no mercado nacional, remodelar a área de soluções e outsourcing de impressão e alinhar as práticas às estratégias mundiais.

 

A estratégia inclui a contratação de Juliano Martins como gerente sênior e a promoção de Suzana Benatti para gerente sênior da área de governo. Já,  Patrícia Freitas, gerente sênior do segmento financeiro, ficará responsável pela área de Key Accounts, ampliando o escopo de sua atividade. Segundo Áureo Costa, diretor geral de vendas para o mercado corporativo da Lexmark Brasil, “a reestruturação visa capacitar os canais de distribuição para estreitar o relacionamento, otimizar o desempenho e fornecer serviço de qualidade”.

 

Entre as principais atividades na área corporativa está o desenvolvimento de ações de geração de demanda dos principais canais de distribuição da empresa. Além disso, fortalecer o relacionamento com os parceiros e atender a crescente demanda da implantação de soluções de impressões nas corporações.

 

“O objetivo é estruturar a área para atender os mercados verticais de acordo com as necessidades especificas dos setores como governo, financeiro, bancos e empresas de grande porte. Expandindo e capacitando os canais para aumentar o número de clientes corporativos com acordos de licenciamento e explorar novas oportunidades de vendas”, conclui Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima