A Logocenter anunciou, este mês, os resultados de seus negócios. Os resultados de 2003 consolidados mostram expansão de 10% em suas atividades, fechando 2003 com faturamento total de R$ 45 milhões. Esse resultado deve-se as ações empreendidas pela Logocenter ao longo do ano com a criação de novas frentes de negócios, como a Fábrica de Software, da área de outsourcing e ASP e das novas áreas de CRM , exportação e web trazidas para a empresa com a aquisição das empresas Lecom, Leads e Look que já apresentaram resultados positivos em 2003. Segundo o diretor, nesse crescimento a área de ERP e softwares agregados como BI, CRM, web ainda foi responsável por 85% das receitas e serviços por 15%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores