O Magazine Luiza montou uma árvore de Natal interativa de 12 metros de altura em sua loja na Marginal Tietê, em São Paulo. O diferencial é que a árvore será feita de TVs que veicularão histórias de Natal contadas pelos próprios clientes. A estrutura conta com um estúdio dentro da árvore para que os visitantes gravem as mensagens natalinas. São mais de 130 TVs dos mais variados tamanhos.
“Criamos um novo canal de interação com o nosso público, aumentando ainda mais a experiência positiva de compra em nossas lojas. O Natal é uma época de compartilhar, e nossos clientes contarão suas histórias na loja e divulgarão para todo o Brasil, diminuindo as distâncias”, afirma Rogério Bruxellas, diretor de marketing da rede.
As histórias também serão postadas no hot site da loja Tietê, feito especialmente para esta ação, e o participante poderá compartilhar o vídeo pelas redes sociais. As melhores histórias contadas na árvore do Magazine Luiza também poderão ilustrar os filmes na televisão. “Serão as histórias de Natal de nossos clientes, contadas por eles próprios, em horário nobre da televisão”, conclui o diretor de marketing da rede. O projeto foi desenvolvido pela New Style, que está conduzindo também todo o projeto de ativação do espaço. A instalação permanece na loja até 6 de janeiro de 2013.