O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MaisPróxima investe em segmentação



A MaisPróxima, especializada na comercialização de celulares e eletroeletrônicos, fechou parceria com a Dataminer, empresa de database marketing do Grupo Check Express. “A Dataminer surgiu em um momento muito oportuno para a nossa empresa, onde nosso objetivo é aumentar a base de clientes e consequentemente o volume de vendas”, conta a gerente de marketing da MaisPróxima, Monica Tilio.

 

O objetivo é segmentar base de dados de potenciais clientes Pessoa Jurídica, para que a empresa possa expandir seus negócios e garantir oportunidades junto ao varejo. “O nosso diferencial é a frequência de atualizações da base de dados, que é realizada mensalmente. Dessa forma, o nosso cliente tem grande nível de assertividade em suas ações de prospecção e relacionamento”, revela Silvio Almeida, diretor comercial da Dataminer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima