A Marisol comemora o aniversário de dois anos da publicação Triplik com ótima aceitação do público infantil. Detentora das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, a empresa lançou a revista, editada pela Profashional Editora, para atender às necessidades de um público curioso e antenado. A criança participa da revista respondendo o que gostaria de ver na publicação e até na comunidade do Orkut, onde recebe comentários sobre cada edição. “As crianças são extremamente fidelizadas à Lilica Ripilica e ao Tigor T. Tigre. Antes da revista ligação acontecia entre as crianças com as lojas, sites das marcas e eventos organizados pela Marisol, mas empresa percebeu a necessidade de um canal mais estreito e educativo entre as grifes e seus clientes mirins e foi dessa percepção que surgiu a Triplik”, comenta Adriana Rosa, jornalista responsável pela publicação. A edição especial de aniversário vem com mudanças em seu layout, novas seções, um caderno especial para a criança pintar e um estojo de giz de cera lindo como brinde.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores