Marketing interativo para engajar clientes

0
2



Ao percorrer as cidades de Sydney, São Paulo, Toronto e Londres, o Connect Global Tour prevê atrair mais de 1.500 profissionais de marketing para trocar experiências e conhecimentos. Promovido pela ExactTarget, o evento trará novas visões e dicas para o desenvolvimento de ações de marketing interativo integradas, por meio de e-mail, celular, redes sociais e web.

 

Em São Paulo, o Connect Global Tour acontece no dia 13 de junho, no Grand Hyatt, e terá palestra de Shar VanBoskirk, vice-presidente e principal analista da Forrester Research. Ele irá compartilhar seu conhecimento e orientar sobre como as marcas podem usar o marketing interativo com objetivo de impulsionar vendas e desenvolver relacionamento com os clientes.

 

“Todos os profissionais de marketing ao redor do mundo estão se deparando com o mesmo desafio: encontrar a melhor forma de se conectar com os consumidores para fidelizar e gerar valor de suas marcas para os clientes”, afirma Tim Kopp, diretor de marketing da ExactTarget. “O Connect Global Tour vai trazer informações e ideias que os profissionais de marketing procuram para desenvolver um programa de marketing interativo capazes de engajar e motivar consumidores em torno das marcas”.

 

Serviço
Data: 13 de junho
Horário: das 9hs às 18hs
Local: Grand Hyatt São Paulo – Avenida das Nacoes Unidas, 13.301 – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.exacttarget.com/globaltour/SaoPaulo.aspx

 

Confira o roteiro da Connect Global Tour:
– Sydney – 16 de maio, no Intercontinental Sydney
– São Paulo – 13 de junho, no Grand Hyatt São Paulo 
– Toronto – 28 de junho, no Hyatt Regency Toronto 
– Londres – 7 de novembro, no London Hilton, Park Lane