Mastercard acelera processamento de transações por cartão

0
3

A MasterCard International padronizou seus sistemas e softwares de armazenamento de informações para acelerar o processamento diário de dezenas de milhões de transações financeiras por cartão através das soluções da EMC. O objetivo é acelerar a disponibilidade de informações on-line para os bancos que fazem parte de sua rede, e reduzir os custos de gerenciamento dos crescentes recursos de armazenamento.

“No passado, nossas informações eram fragmentadas e descontinuadas. Agora, com a tecnologia como base de nossa infra-estrutura de informações, estamos em condições de eliminar bloqueios e começar a interligar os dados gerenciados de forma centralizada, tornando possível a melhor tomada de decisão e também responder adequadamente às necessidades de nossos clientes,” disse David Donatelli, vice-presidente sênior de Marketing Corporativo e Desenvolvimento de Negócios da EMC.

“Quando um cliente MasterCard utiliza um cartão para realizar uma transação, ele espera que a transação seja processada em qualquer lugar, a qualquer momento e todo tempo. Sem uma infra-estrutura de informações implantada para suportar o gigante aumento de informações na MasterCard, o acesso e a disponibilidade dessas informações ficam prejudicados e o negócio corre risco”, finaliza Donatelli.