Com o objetivo de manter constante contato com os corretores, a Metlife reforça seu programa de relacionamento e incentivo, o IntegrAção. Além de acumular pontos com a venda de produtos de seguro de vida, é possível também pontuar com a venda de planos odontológicos para empresas nas categorias corporate e PME.
Os pontos acumulados transformam-se em prêmios, como forma de fidelização e reconhecimento do trabalho. “As trocas dos pontos podem ser por produtos ou diversas experiências inusitadas, como viagens, aulas de dança, saltos de paraquedas, e existe até a possibilidade de trocar os pontos por dinheiro para corretores que são pessoas jurídicas”, relata Márcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas.
Os dez corretores que mais pontuam a cada trimestre recebem pontos extras para recompensar a equipe. E, todo ano, a Metlife premia os 30 corretores que mais se destacaram com uma viagem. Com este programa, a empresa já distribuiu mais de R$ 500 mil em prêmios nos últimos três anos.
O programa foi criado em 2008 para ampliar o relacionamento com os corretores e conta com mais de 2.900 participantes.