Miss Sirena adota ERP

0
8


A Miss Sirena, marca brasileira de surfwear feminino, concluiu o projeto de implementação do ERP Linx Global Fashion, sistema de gestão para empresas do ramo de vestuário. O objetivo é aprimorar o controle da administração de todos os processos envolvidos na confecção e comercialização de produtos.

O Linx Global Fashion é totalmente integrado, apresentando interface gráfica amigável e implantação de acordo com as necessidades do cliente. Por meio de módulos prevê todos os processos, desde o início da produção de uma confecção até o momento da venda dos artigos ao consumidor final, incluindo cada detalhe que compõe este ciclo.

“O ERP que utilizávamos anteriormente estava nos causando problemas, ele não nos fornecia uma visão global do negócio, além de ocultar informações estratégicas. Com o sistema da Linx teremos as informações integradas desde o início da criação, até o controle da venda do produto final”, explica José Carlos Marques, diretor presidente da Miss Sirena, complementando que “a melhora na performance certamente elevará a qualidade do desenvolvimento de produtos e do atendimento aos clientes”.

A Miss Sirena adotou os seguintes módulos: Gestão de Produção e Produtividade, Módulo de Custos, Gestão Financeira e Orçamentária, Fluxo de Caixa e Linx Web. “Com os novos recursos operaremos com mais segurança, principalmente no controle de recebimento de mercadoria, na gestão do estoque, criação de novos produtos e nos setores contábil e financeiro”, conclui José Carlos.