A Associação de Marketing Móvel do Brasil (AMMB) foi incorporada ontem, 15 de dezembro, à Mobile Marketing Association (MMA). Com a fusão, o capítulo latino-americano da MMA ganha cerca de 30 novos membros, dentre os quais SBT, CycleLogic e Visa Vale. O até então presidente da AMMB, Luiz Santucci, passa a ser o chairman da MMA para América Latina, substituindo Omarson Costa, da Microsoft, que deixou o cargo por razões pessoais. A incorporação já estava aprovada pelo conselho da AMMB e foi sancionada pelo conselho da MMA na última segunda-feira, 14.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores