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Mobilize Financial Services cria programa de fidelidade

Elizandra Costa, gerente executiva de marketing e clientes da Mobilize

Com o Clubfiq, clientes ganham ingressos para eventos e recebem presentes no seu aniversário ou no do contrato

A Mobilize Financial Services anunciou o lançamento do seu modelo de programa de fidelidade, no qual o cliente é beneficiado pelo  relacionamento com o banco, seus produtos, serviços e canais. Batizada de Clubfiq, a iniciativa é voltada para clientes que constroem a relação de fidelidade com as marcas através do contrato de financiamento com as montadoras Renault e Nissan. “O programa reconhece o cliente por seu comportamento e relacionamento anterior com o banco e pelo modo como interage na divulgação da marca”, explicou Elizandra Costa, gerente executiva de marketing e clientes da Mobilize.

De acordo com a executiva, o posicionamento dos clientes é feito de acordo com o relacionamento baseado nos pilares de interação com o banco; fidelidade, atribuindo valor para os contratos renovados, aquisição de serviços e pagamentos sem atraso; e engajamento. Sendo este último item avaliado a partir do feedback e compartilhamento pelas redes sociais daquilo que os clientes pensam de positivo sobre a marca.

“A grande diferença desse programa de fidelidade para as demais opções disponíveis no mercado é que o cliente não precisa efetuar cadastros para se eleger para as categorias ou correr atrás de seus benefícios, conforme evolui na sua posição. A tarefa é realizada diretamente pelo sistema que analisa as interações em todos os pilares de engajamento e vantagens que o banco administra. O cliente se torna elegível de acordo com os pesos atribuídos pelo banco e avança de nível conforme atinge novas margens de evolução, que são automaticamente identificadas no programa”, assegurou Elizandra.

Somente por ingressar no programa de fidelidade o cliente recebe em casa um kit de boas-vindas exclusivo. De acordo com a segmentação são ofertados diferentes benefícios nos três níveis de perfil de cliente, que são: Tô Curtindo, Sou Fã e Lover. “Quanto mais interações, mais rápido o cliente muda na sua escala de classificação e tem acesso aos seus benefícios”, esclareceu a executiva.

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