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Monitoria dos canais de atendimento



A Fóton, empresa de tecnologia de automação bancária, irá apresentar no Ciab 2010 o Fóton Cash Board, solução que oferece uma visão unificada das transações realizadas nos múltiplos canais de atendimento, como os caixas automáticos (ATMs), posições de atendimento das agências, correspondentes bancários, acessos móveis, Internet Banking ou atendimentos via telefone. O sistema permite conhecer, em tempo real, o volume e o tipo das transações ocorridas, e oferece estatísticas com informações como os horários ou dias de pico dos canais e as taxas de sucesso ou desistência registradas em cada um deles.

 

O produto também apresenta indicadores, como a quantidade e o tipo das falhas técnicas, o tíquete médio (valor de cada negócio) das transações e as preferências e hábitos dos clientes em relação aos diferentes canais. O Cash Board também gera consultas e relatórios para oferecer suporte ao gestor do negócio quanto à análise, identificação de tendências e tomada de decisão nos três níveis: operacional, tático e estratégico.

 

De acordo com Marcelo Malaguti, diretor de produtos e serviços da Fóton, com as informações do Cash Board, os bancos conseguem saber, com exatidão, para onde devem ir os investimentos em canais de atendimento bancário e obter diagnósticos capazes de orientar a melhoria de performance das formas de atendimento à disposição do cliente. O sistema também acompanha e avalia a produtividade dos atendentes e os tempos médios de acesso consumidos pelos clientes.

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