Motorola transforma experiência de consumo

0
6
A Motorola Solutions anunciou o lançamento de um dispositivo de compra pessoal. A solução pretende ajudar os clientes a economizar tempo e dinheiro, podendo escanear artigos e agilizando o processo de pagamento no caixa. O Assistente Pessoal de Compras MC18 é a quinta geração de dispositivos de compra pessoal da Motorola, cujo objetivo é o de eliminar os gargalos entre um serviço pessoal e uma tecnologia conveniente, oferecendo aos consumidores cupons de desconto em tempo real, vinculados aos artigos que estão comprando e sugestões de complementos.
Os produtos foram instalados em mais de duas mil lojas de todo o mundo, representando aproximadamente um milhão de transações por dia. Segundo a empresa, os varejistas que usam essa solução relataram melhoria de 30% em suas vendas, já que podem visualizar o que seus clientes compram em tempo real. O MC18 foi desenvolvido para lojas de alimentação, departamentos, hipermercados, clubes de vendas com assinatura e comerciantes massivos.
 “O Assistente Pessoal de Compras MC18 representa a quinta geração de nossa solução desenvolvida para comércio varejista. Foi implementada em mais de 65 cadeias de lojas e transformou a experiência de compra de clientes de todo o mundo. O MC18 pode ajudar os comerciantes a minimizar a frustração que costumam sentir seus clientes com longas filas de espera em caixa, e a fazer com que o pessoal passe mais tempo atendendo o cliente de maneira mais eficiente, ajudando assim a aumentar sua satisfação, o tamanho do carrinho de compras e também suas vendas.”, explica Joe White, vice-presidente da divisão Enterprise Mobile Computing da Motorola Solutions.