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MRV é eleita Empresa do Ano no Prêmio ClienteSA

Companhia conquista também ouro na categoria Líder em Projeto de Parceria Estratégica e prata como Líder em Projeto Visionário

Na noite da última segunda-feira (27), a MRV conquistou o troféu de Empresa do Ano no Prêmio ClienteSA 2022, além de ouro na categoria “Líder em Projeto de Parceria Estratégica” e prata como “Líder em Projeto Visionário”. Anteriormente, a construtora já havia recebido o ouro no Prêmio Latam 2022 na categoria “Melhor Estratégia de Cobrança”. “Na MRV, colocamos o cliente no centro da estratégia empresarial, ou seja, todas as decisões que tomamos são pensadas nas necessidades e desejos de nossos consumidores. A conquista destes prêmios comprova que nossas ações estão indo ao encontro dos anseios do cliente e promovendo uma melhor experiência dele com a marca”, fala Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente.

Além de eleita Empresa do Ano, principal reconhecimento às melhores práticas em gestão de clientes no Brasil, a MRV alcançou ouro no prêmio ClienteSA na categoria Líder em Projeto de Parceria Estratégica com o case do Reclame Aqui, que possui os melhores índices entre os concorrentes, apresentou evolução da reputação em tempo recorde no período avaliado e 99,8% das reclamações respondidas. Já na categoria Líder em Projeto Visionário, a empresa se destacou com o case “Conselho de Clientes MRV” – iniciativa pioneira no mercado da habitação, esse projeto convida um grupo de clientes a participarem de encontros com a alta liderança da MRV, trazendo suas percepções e insights sobre todos os principais pontos de sua jornada com a companhia para juntos, co-construir o futuro da moradia.

No início do mês, a MRV já havia sido um dos grandes destaques no Prêmio Latam 2022. A empresa foi reconhecida na categoria “Melhor Estratégia de Cobrança” pelo seu projeto “MRV Renegocia”. A iniciativa de renegociação via chatbot MIA — assistente virtual da companhia –possibilitou experiências fluidas e customizadas de renegociação para os clientes, com foco no melhor momento financeiro deles. A construtora conquistou o troféu de ouro no reconhecimento internacional oferecido pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes).

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