Mudança de endereço

0
1



Para dar continuidade à estratégia de crescimento traçada para 2009, a BSA Brasil, fornecedora de soluções de TI e outsourcing, mudou de endereço no Rio de Janeiro (Rua México, nº 21, grupo 1302A, Centro) e ampliou as instalações. A mudança faz parte da expansão da companhia, que hoje conta com aproximadamente 100 colaboradores, entre a operação de São Paulo e a carioca.

 

Com a nova instalação, a BSA Brasil passa a contar com uma área estrategicamente planejada para seu quadro atual de funcionários, além de espaços para reuniões. “Nosso time no Rio de Janeiro está alinhado com os projetos realizados em São Paulo, o que nos garante sinergia, agilidade e eficiência no atendimento ao cliente”, explica João Paulo Azevedo, VP de marketing da companhia.

 

Em operação desde novembro de 2008, a regional foi criada com o objetivo de fortalecer a atuação da empresa no mercado carioca, que concentra companhias expressivas, sobretudo nos segmentos financeiro, de energia e seguros, nichos considerados estratégicos para a BSA Brasil. “O Rio de Janeiro é um mercado promissor e os investimentos em infraestrutura fazem parte do nosso plano de elevar receita. Até dezembro, nossa meta é registrar um crescimento de 15% em relação ao ano passado”, prevê o executivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTendência de alta
Próximo artigoAllianz no Youtube