O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mudança no marketing da Peugeot, Citroën e DS

O Groupe PSA anuncia Antoine Gaston-Breton como novo diretor de marketing das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil. O executivo de origem francesa, responsável pelo marketing da Peugeot desde agosto de 2016, agora assume também o comando da área na Citroën e na DS. Embora tenha iniciado o trabalho na filial brasileira há quase dois anos, Antoine Gaston-Breton tem uma relação estreita com o grupo, do qual faz parte desde 1999. Sua experiência em marketing no segmento automotivo também inclui passagens por mercados como China, Rússia, África e Oriente Médio.
“Depois do desafio de assumir o marketing da Peugeot e contribuir para a construção da nova imagem da marca no país, com o lançamento de produtos importantes, como o novo 3008, bem como da plataforma de serviços Peugeot Total Care, fico feliz por ter a oportunidade de estar à frente da Citroën e da DS. O momento não poderia ser mais estimulante, especialmente porque a Citroën coloca em prática o seu mais ambicioso plano de lançamento de produtos”, afirma Gaston-Breton, que substitui Nuno Miguel Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima