O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mudanças na F.biz



Embalada pelo crescimento de 40% em 2008 e pela alta na procura por ações de publicidade na Internet e no celular, a F.biz, agência interativa, anunciou a contratação de três novos colaboradores e a criação de uma nova unidade de negócios, focada em clientes de varejo eletrônico. “Com estas novas contratações, ampliamos nossa capacidade para atender a crescente demanda de nossos clientes e consolidamos um grupo de trabalho focado no varejo, um dos segmentos mais maduros e exigentes do meio digital”, comenta Marcello Hummel, diretor geral da F.biz.

 

Daniel Cabral chega para exercer o cargo de gerente de planejamento do núcleo de varejo, que já possui 12 colaboradores em diferentes especialidades como operações, criação, mídia e BI. A unidade atenderá o varejista Netshoes, além de novas contas que estão em fase final de negociação. Toda a equipe será supervisionada por Pedro Reiss, sócio e diretor de planejamento da agência. Na F.biz, Cabral terá como desafio planejar e implementar estratégias de conversão para os clientes do núcleo. O executivo é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e possui mais de oito anos de experiência no mercado.

 

A F.biz contratou também dois novos profissionais para reforçar áreas já existentes: Adriana Ferreira da Silva e Marcus Vinícius Freitas. Adriana, que gerenciará a área de Business Intelligence, é formada em Processamento de Dados e, atualmente, estuda Matemática. Durante dez anos, trabalhou como analista de sistemas em diversos bancos e indústrias. Em 2005, ingressou no mundo da publicidade e atuou na área de Data Intelligence. A executiva fará parte da equipe liderada por Roberto Grosman, sócio responsável pelas áreas de mídia e business intelligence da agência.

 

Marcus Vinícius Freitas assumirá o cargo de diretor de planejamento a o lado de Ruy Bilton, também diretor da F.biz. O executivo é formado em Comunicação Social pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, atuou em agências como JWT, Lowe, Lumina, e Talent. A equipe é coordenada por Paulo Loeb, sócio e diretor de atendimento da agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima