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Mudanças radicais na gestão de cliente



Métodos de gestão e satisfação de clientes, redes sociais, formas para engajar o consumidor e assim aumentar a lucratividade. Esses foram alguns dos assuntos abordados no CIC Brasil 2011, Congresso Internacional de Gestão de Clientes, que aconteceu na última terça-feira (28/06) e reuniu cerca de 430 executivos de alto nível, entre presidentes e diretores de grandes empresas como Tim, Bradesco, Tam, Golden Cross, Dell, Net, Sulamérica, Embraer, Schincariol, Unimed, Sodexo, Gol, Chubb e GVT.

 

O congresso começou com a apresentação da sócio-fundadora do Peppers & Rogers Group, Martha Rogers, uma das maiores especialistas em gestão de cliente. Martha frisou diversas vezes que as empresas devem manter sua gestão focada no que os consumidores desejam. Em seguida, a apresentação de Christopher Gardner, da RightNow, comentou a tendência das redes sociais e sua influência perante o consumidor. No mesmo painel, Lori Schimidt, da Pitney Bowes, comentou um case da companhia sobre como as mudanças no call center melhoraram os resultados sobre a satisfação dos clientes.

 

Outros destaques do evento foram a entrega do Prêmio de Excelência em Contact Center (PECC), a apresentação dos cases da Coop e Dupont, e a palestra sobre a visão latioamericana. A palestra que fechou o ciclo do CIC 2011 foi ministrada por Adam Edmunds, CEO da Allegiance, que abordou técnicas e métodos para conseguir administrar a voz do cliente, já que as empresas perderam o controle de moderar o conteúdo publicado nas redes sociais.

 

Para saber mais detalhes sobre os assuntos abordados do CIC Brasil 2011, confira as reportagens da cobertura especial do evento:

 


Engajamento do consumidor como a melhor maneira de incrementar os resultados da empresa

 


Novo perfil de consumidor demanda agilidade das empresas na gestão do atendimento

 


Coop e Dupont obtêm bons resultados a partir da transformação do negócio

 


Mercado latinoamericano aposta em práticas tradicionais aliadas às tendências

 


CEO da Allegiance fala sobre a importância de analisar o que o consumidor tem a dizer

 


Escolha foi feita por Comitê de Notáveis que avaliou os mais votados no Personalidades

 


Unimed Florianópolis recebe troféu de Empresa do Ano no Prêmio de Excelência em Contact Center

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Mudanças radicais na gestão de cliente



Redes sociais, métodos de gestão e satisfação de clientes, formas para engajar o consumidor e assim aumentar a lucratividade. Esses foram alguns dos assuntos abordados no CIC Brasil 2011, Congresso Internacional de Gestão de Clientes, que aconteceu na última terça-feira (28/06) e reuniu cerca de 430 executivos de alto nível, entre presidentes e diretores de grandes empresas como Tim, Bradesco, Tam, Golden Cross, Dell, Net, Sulamérica, Embraer, Schincariol, Unimed, Sodexo, Gol, Chubb e GVT.

 

O congresso começou com a apresentação da sócio-fundadora do Peppers & Rogers Group, Martha Rogers, uma das maiores especialistas em gestão de cliente. Martha frisou diversas vezes que as empresas devem manter sua gestão focada no que os consumidores desejam. Em seguida, a apresentação de Christopher Gardner, da RightNow, comentou a tendência das redes sociais e sua influência perante o consumidor. No mesmo painel, Lori Schimidt, da Pitney Bowes, comentou um case da companhia sobre como as mudanças no call center melhoraram os resultados sobre a satisfação dos clientes.

 

Outros destaques do evento foram a entrega do Prêmio de Excelência em Contact Center (PECC), a apresentação dos cases da Coop e Dupont, e a palestra sobre a visão latioamericana. A palestra que fechou o ciclo do CIC 2011 foi ministrada por Adam Edmunds, CEO da Allegiance, que abordou técnicas e métodos para conseguir administrar a voz do cliente, já que as empresas perderam o controle de moderar o conteúdo publicado nas redes sociais.

 

Para saber mais detalhes sobre os assuntos abordados do CIC Brasil 2011, confira as reportagens da cobertura especial do evento:

 


Engajamento do consumidor como a melhor maneira de incrementar os resultados da empresa

 


Novo perfil de consumidor demanda agilidade das empresas na gestão do atendimento

 


Coop e Dupont obtêm bons resultados a partir da transformação do negócio

 


Mercado latinoamericano aposta em práticas tradicionais aliadas às tendências

 


CEO da Allegiance fala sobre a importância de analisar o que o consumidor tem a dizer

 


Escolha foi feita por Comitê de Notáveis que avaliou os mais votados no Personalidades

 


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