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Na tendência do auto-atendimento



A Pitney Bowes Group1 Software lança versão 5.4 do programa e2 Account Management Suite, que ajuda na gestão de contas por meio de auto atendimento. A nova versão facilita a construção de portais de auto-atendimento personalizados por desenvolvedores e integradores, que maximizam o relacionamento dos usuários. “Empresas conquistam grande diferencial implementando portais globais de auto-atendimento e oferecem valor agregado ao gerenciamento das contas de consumidores finais e corporativos”, comenta Ronaldo Oliveira, gerente de novos negócios da Group1 Brasil.


O e2 Account Management Suite oferece funcionalidades on-line para diversas necessidades corporativas, incluindo apresentação do extrato, acesso imediato à conta, além da integração do módulo Account Management com aplicações B2C e B2B. Com a suíte, consumidores finais e corporativos poderão gerenciar em tempo real discordâncias de valores, como também terão acesso a relatórios analíticos e globais com opções flexíveis de pagamento. Assim, as empresas usuárias terão melhor previsão do fluxo de caixa, diminuindo o tempo de recebimento das faturas, reduzir custos do faturamento e conquistar a fidelidade dos clientes.


Com os avanços na tecnologia web e os padrões abertos de Struts 2, EJB3.0, AJAX e JPA, a nova edição do e2 Suite AM libera os desenvolvedores e integradores das limitações do software proprietário, comumente encontrados nas soluções de auto-atendimento web. Isso resulta em rápidos desenvolvimentos e implementações, redução de custos para personalização, redução de treinamento para desenvolvedores, fácil manutenção e rápidas atualizações de novas funcionalidades.

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