O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

NCR cria agência do futuro

A NCR – empresa do segmento de auto-atendimento, ATMs, soluções de varejo, e serviços de TI – leva ao Ciab 2007 a inédita solução NCR Branch Assist, que tem por objetivo antecipar e agilizar as transações realizadas somente nos caixas dos bancos. “Este é o 17º ano consecutivo que a NCR participa do Ciab. O sistema financeiro brasileiro é o terceiro maior do mundo e esta é uma ótima oportunidade para discutirmos sobre temas pertinentes do setor como biometria e segurança. Na exposição, a NCR vai apresentar novas soluções desenvolvidas para este mercado”, diz o presidente da NCR do Brasil, Elias Rogério.
Durante o evento, a NCR fará uma simulação da agência do futuro em seu estande. Os terminais do NCR Branch Assist estarão em funcionamento ao vivo. O novo produto, apresentado pela primeira vez no Brasil, aplica o conceito de auto-serviço, onde o cliente ganha autonomia nas transações financeiras.
O sistema possibilita ganho do tempo por meio de um “pré-estágio” dos clientes em suas transações em um terminal, inserindo seus cartões e digitando seu número de identificação pessoal (PIN), antes que o caixa complete a transação. “Isto minimiza o tempo ocioso, enquanto o caixa espera o cliente encontrar os detalhes de sua conta, criando assim mais tempo para interações pessoais, possibilitando aumentar ainda mais a satisfação do cliente, além de explorar novas oportunidades de venda”, explica o gerente de produto da NCR do Brasil, Wilson Kume.
O NCR Branch Assist é um terminal financeiro que fica espalhado pelas agências em ilhas de auto-atendimento e tem o compromisso de eliminar as filas dos caixas e liberar os funcionários dos caixas para atuar como agente de negócios. “Chamamos de agência do futuro, porque essa tecnologia aplica o conceito de auto-serviço, tendência mundial que torna os consumidores auto-suficientes para resolver não apenas suas transações financeiras, como também questões de check-in em aeroportos, resultados de exames em clínicas médicas, escolha de produtos em supermercados, entre outros”, acrescenta Wilson.
 
Serviço
Data: de 13 a 15 de junho
Horário: das 9h às 20h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3244.9860 ou no site www.ciab.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima