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Nielsen terá viewability por demografia

Nielsen e Integral Ad Science anunciaram a expansão de sua parceria, para oferecer a mensuração de viewability por demografia dentro da solução padrão de mensuração de publicidade digital da Nielsen, o Nielsen Digital Ad Ratings. Viewability por idade e gênero já estão disponíveis para todas as impressões de display em computadores nos países que possuem Digital Ad Ratings, incluindo EUA, Brasil Canadá, França, Alemanha, Reino Unido, Itália e Austrália. Tal disponibilidade permite que haja uma melhor análise, otimização e avaliação de performance das campanhas. 
Com o olhar demográfico em uma visualização única da audiência, GRPs e índices on-target por site e inserção, os usuários terão melhores insights para validar os objetivos de suas campanhas e contribuir com planejamentos futuros. “É extremamente importante para nossos clientes saber se seus anúncios estão visíveis e se eles estão sendo vistos pela audiência alvo. Essa é a razão pela qual nós colaboramos com fornecedores líderes como a Integral Ad Science, de modo a oferecer viewability como parte do Digital Ad Ratings”, diz Megan Clarken, EVP, Global Watch Product Leadership, Niesen. “A habilidade de oferecer aos nossos clientes a mais completa mensuração do alcance de suas campanhas é outro exemplo do nosso comprometimento em trazer mensurações terceiras independentes mais compreensíveis para o mercado.”
“Viewability é a chave, mas apenas uma parte do que faz a efetividade e habilidade das campanhas excederem seus objetivos”, diz David Hahn, SVP Product Management da Integral Ad Science. “A Integral está comprometida em oferecer aos clientes o mais completo cenário de qualidade de mídia em publicidade e nós valorizamos colaboradores como a Nielsen, que está alinhada com essa visão.”
Nielsen Digital Ad Ratings é uma solução de mensuração de campanhas digitais acreditada pelo Media Rating Council (MRC), nos Estados Unidos, para mensuração de audiência de campanhas de display em browsers de desktop por usuário único com base em dados demográficos. A metodologia de viewability da Integral Ad Science, acreditada pelo MRC, inclui viewability de anúncios de display e segurança da marca, assim como a mensuração de impressões do Video Ad Viewable e outras métricas de viewability de anúncios em vídeo. 

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