Novell nomeia VP para América Latina

0
1
A Novell, fornecedora de sistemas abertos baseados em Linux e open source, nomeou Camillo Speroni como vice-presidente e gerente geral para América Latina. Nessa nova responsabilidade, o executivo focará os recursos da região para reafirmar a posição da Novell nas soluções de Gerenciamento de Identidade e Linux.
Camillo atua na Novell há mais de 15 anos na área de vendas e marketing nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e Ásia. Anteriormente ocupou os cargos de gerente regional senior, executivo de desenvolvimento de negócios e diretor de contas globais. Recentemente ocupava o cargo de diretor da unidade de negócios da região Europa, Oriente Médio e Ásia.
O executivo considera que sua nomeação, além de estimulá-lo, acontece em um período de muito dinamismo para a Novell, ao levar adiante negócios das áreas de gerenciamento de identidade, segurança e administração de recursos. “O time da Novell na América Latina obteve sucessos memoráveis neste ano. O objetivo é manter essa mesma filosofia de trabalho e continuar em ritmo acelerado de crescimento”, finaliza Camillo.