Novidade no marketing da Intel Brasil



A Intel anuncia Cássio Tietê como novo diretor de marketing no Brasil. Com 22 anos de experiência na área de TI, o executivo está na Intel há quatro anos e desde 2008 ocupava os cargos de diretor de expansão de mercado da Intel para América Latina, sendo responsável pelo programa World Ahead no Brasil. Cássio Tietê se reportará à Elber Mazaro, que desde o dia 17 de agosto é o novo diretor de marketing na América Latina.

 

Na nova posição, Tietê será responsável por definir e conduzir uma estratégia integrada de marketing para o Brasil, reforçando a marca Intel entre os diferentes públicos, alinhada ao direcionamento regional. Ele também terá entre as missões fortalecer o novo posicionamento corporativo “Apaixonados pelo Futuro”.

 

Formado em Administração de Empresas pela FGV e Análise de Sistemas, Cássio Tietê possui MBA Executivo Global pelas universidades da Carolina do Norte – EUA, Universidade Chinesa de Hong Kong e Instituto Tecnológico de Monterrey, além de especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos pela Universidade de Michigan – EUA. Antes de se juntar à Intel, Tietê foi responsável pela operação de cinco companhias start up na Argentina e Espanha. Também atuou por três anos como consultor na Hexacta e por 10 anos na EDS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima