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Novo enfoque na gestão de relacionamentos



A Convergys Corporation anunciou a introdução de novo enfoque para a gestão de relacionamentos, com o objetivo de ajudar os clientes a ganhar vantagem estratégica no negócio. Este novo enfoque faz uso de serviços de consultoria, processos analíticos para negócios e tecnologia, visando obter um melhor valor das interações com clientes e funcionários.


Com o objetivo de conferir suporte à crescente demanda dos clientes por uma maior viabilização tecnológica da experiência no atendimento ao cliente e ao funcionário, a Convergys formou um novo grupo de Gestão Tecnológica de Relacionamentos, visando agilizar o desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhorem a qualidade e o valor destas interações, englobando todos os canais de auto-atendimento e atendentes em tempo real.


Este grupo alavancará tecnologias de automação de fala e auto-atendimento baseado na Internet, incrementando-as com processos analíticos para a captura e a análise da inteligência derivada destas interações. Andrea Ayers, que ocupou posições de alto escalão nas áreas de operações de centros de contato, marketing, desenvolvimento de novos negócios e gestão de contas principais, durante sua carreira de 18 anos na Convergys, será a líder do grupo de Gestão Tecnológica de Relacionamentos.

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