Novo VP de Suporte e On Demand na Oracle Brasil

0
6


Com 16 anos de experiência na área de TI- tendo passagens por empresas como HP e Accenture -, Sylvio Modé assume o comando das áreas de Suporte e On Demand da Oracle. Na recém-criada vice-presidência de Suporte e On Demand para a Oracle do Brasil, o executivo tem como objetivos ampliar a oferta de serviços de valor agregado para atender às diferentes necessidades do mercado e garantir os altos índices de renovação dos contratos de suporte.

“As áreas de Suporte e On Demand têm um enorme portencial de mercado, pois são capazes de entregar economia, flexibilidade e alta qualidade de serviços, ao mesmo tempo em que colocam a Oracle na categoria de fornecedor pró-ativo, que garante disponibilidade, segurança e performance dos produtos enquanto o cliente mantém o foco no negócio”, afirma Sylvio.

Com base no histórico do cliente, a equipe sob o comando do executivo terá a missão de atuar de forma consultiva. A proposta é indicar as melhorias tecnológicas para a modernização dos ambientes de TI, mostrando não só o impacto dessas mudanças no negócio, como também calculando os indicadores econômicos que demonstrem a maximização do orçamento de TI em função da escolha da solução.

Com essa iniciativa, a Oracle do Brasil quer reforça a filosofia global da companhia de oferecer serviços de valor agregado ao mercado. “Essa atuação nos diferencia frente à concorrência, pois, além da utilização de centros de serviços globais que garantem economia de escala e melhor utilização da gestão do conhecimento, temos equipes que atendem Brasil e América Latina, respeitando as particularidades de cada mercado”, revela Sylvio, lembrando que a equipe global de suporte da Oracle possui sete mil profissionais.