Oracle organiza seminários de aplicativos

0
1


A Oracle lançou uma nova campanha AppsMember na América Latina, com previsão de desenvolver onze seminários destinados aos atuais clientes de E-Business Suite, PeopleSoft, JD Edwards, Siebel e associados empresariais de aplicativos Oracle. Os seminários serão realizados entre os meses de junho e novembro deste ano. O programa, realizado com sucesso em anos anteriores, busca apresentar para os clientes de aplicativos os lançamentos de novas versões, funções e ferramentas adicionais das soluções da empresa.

“Com esta campanha, queremos oferecer aos nossos clientes e associados empresariais não apenas as melhores soluções, mas também treinamento e atualização constantes que contribuam para garantir o investimento realizado e otimizar a utilização de nossos produtos” destacou Luz Maria Murguía, diretora de mercado para Aplicativos da Oracle na América Latina.

Os onze seminários de atualização serão ministrados por executivos da Oracle e contarão com a presença e participação de associados empresariais e clientes, que falarão sobre suas experiências e dos benefícios comerciais obtidos graças à utilização das soluções Oracle. Os seminários vão focar nos produtos mais utilizados pelos clientes de aplicativos na América Latina. Entre os principais temas discutidos estão a Gestão de pedidos de E-Business Suíte, a forma CRM de fazer negócios, Novos lançamentos de JD Edwards e PeopleSoft, Inteligência em negócios de E-Business Suite e o Gerenciamento das relações com provedores.

Espera-se que durante este primeiro semestre do ano fiscal de 2007, mais de dois mil clientes e associados empresariais de aplicativos participem dos diferentes seminários oferecidos.Os clientes poderão participar dos encontros na Internet, por videoconferência, utilizando a tecnologia de colaboração da Oracle.

Mais informações sobre os seminários, escreva para o e-mail [email protected].