Os melhores em vendas

0
12

Em sua 7ª edição, o “Top de Vendas” contemplará 13 cases, já o “Campeões de Vendas” homenageia os 10 melhores vendedores. A cerimônia de entrega será em 25 de outubro, no Clube Atlético Monte Líbano.
O Top de Vendas aconteceu pela primeira vez em 1997 com finalidade de divulgar ações que utilizaram com maior propriedade e criatividade, as ferramentas de vendas. Os cases ganhadores ocorreram nos últimos dois anos, com dados reais e comprovados. A descrição dos projetos conteve a definição do problema, as soluções administradas e os resultados alcançados.
Veja abaixo, a lista das empresas vencedoras:
Alphaville Urbanismo S/A (2 projetos)
AMESP Saúde Ltda
Banco American Express S/A (2 projetos)
Bradesco Consórcios Ltda
Bradesco Vida e Previdência S/A
Cadbury Adams do Brasil
Daimlerchrysler do Brasil Ltda
Equifax do Brasil Ltda
Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Telefônica Empresas S/A
VIVO
Criado em 1970, o prêmio é um dos mais tradicionais da ADVB, além de ser uma oportunidade para que as empresas têm para reconhecer o empenho de seus profissionais na área de vendas. Neste ano, a entidade recebeu 153 inscrições e contemplará 10 profissionais. Os candidatos passaram por uma prova escrita, sobre conhecimentos gerais e técnicos, dinâmicas de grupo que avaliaram sua postura, liderança e argumentação, além de entrevistas individuais.
Os ganhadores são: Arnaldo Aquile Garcia da Amesp Saúde, Gisele Goldar Alvarez do Blue Tree Hotels & Resorts, Carlos César Klein da Bradesco Vida e Previdência, Claudia Cristina Carvalho do Diário do Grande ABC, Milton Caio e Equifax do Brasil, Domingos Tamarosi Neto da Fame – Fábrica de Aparelhos e Material Elétrico, Marcos Antonio Camargo Alves da Logistech, Luis Felipe Leuenroth da Moore Brasil, José Alves Custódio Neto da Rodobens, Maria Aparecida Carvalho Araújo da Sodexho Pass.